Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa prioridade é oferecer a melhor experiência de compra. Conheça nossos termos e condições.
DICAS IMPORTANTES:
Fique atento às informações do produto no ato da compra.
É importante guardar o e-mail da Danfe recebido no faturamento do pedido, além dos e-mails transacionais da compra, como garantia.
Itens e acessórios que acompanham o(s) produto(s) devem ser conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Para troca ou devolução, caso a embalagem original não esteja em condições de uso, poderá ser usada embalagem semelhante, livre de logomarcas ou etiquetas.
Ao receber a compra deve-se sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um pedido com a embalagem violada. Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag, ausência de algum item, ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Nesses casos, deve-se entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento pelo número 63 3028-6448
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura do responsável pelo recebimento, nome por extenso e número de RG no comprovante de entrega. Nós, da Ricardo Almeida, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser, imediatamente, da pessoa que o recebeu. Isso também vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

TROCA:
Para realizar uma troca por outro produto, entre em contato pelo número 63 3028-6448, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
No caso de primeira troca, a devolução será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega do pedido.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

GAIOO.